Header Ads

test

Fatal Frame para Wii U é anunciado e recebe primeiro trailer

O aguardado Fatal Frame para o console da Nintendo Wii U, finalmente recebe seu primeiro trailer.

No trailer de Fatal Frame para Wii U podemos ver uma conversa entre as personagens e uma caminhada de Kozukata Yuuri pela floresta em meio a uma grande chuva, onde a personagem é perseguida pelo o inimigo. Algumas partes de cenários também pode ser observado no trailer.

Como de costume, Kozukata Yuuri pode ver fantasmas de pessoas que foram levadas para o mundo dos mortos e pode traze-los de volta para o mundo dos vivos, mas para isso precisará fazer uma visitinha ao Mount Hikamiyama.

A famosa câmera que a personagem utiliza em capítulos anteriores, também estará presente neste novo jogo da franquia e com certeza Fatal Frame para Wii U utilizará recursos do Gamepad do console da Nintendo, provavelmente poderá ser visto algo que não se ver na tela principal, tipo menu de itens e mapa. Outra aposta para a funcionalidade do Gamepad será a utilização da câmera e alguma funcionalidade para resolver alguns enigmas do jogo, mas vamos esperar e ver se isso se confirma.
Fatal Frame será exclusivo para Wii U e no fim do trailer mostra uma possível data de lançamento para o dia 27 de setembro.

Veja o trailer:




Via: Game Magazine

Nenhum comentário