Header Ads

test

Jogo português "Crime no Hotel Lisboa", totalmente em pixel art, é lançado no Steam


Crime no Hotel Lisboa é um jogo totalmente desenhado e animado em Pixel Art e trás toda a nostalgia por trazer lembranças daqueles jogos de antigamente. O jogo foi produzido pelo estúdio português Nerd Monkeys e seu gênero é adventure. O jogo tem como protagonistas o Inspetor Zé e o Robô Palhaço.
Apesar do seu lançamento na Steam o jogo em si não é uma novidade, pois o jogo já estava disponível na loja da Desura e Indie Royale no final do ano passado. Para chegar à loja da Steam Crime no Hotel Lisboa passou por um período de votaçao no Greenlight da Steam, onde finalmente teve o alvará da comunidade para ser lançado na loja de games virtual mais famosa do mundo.
A versão da plataforma da Valve, porem, vem com a atualização 1.2, que acrescenta novas animações para os personagens e táxi, suporte para as conquistas do Steam assim como cartas colecionáveis e outras funcionalidades do Steam, uma versão em inglês revista, e melhor suporte para Windows e Mac.
Os que já adquiriram o jogo em outras lojas virtuais, podem ficar tranquilos, pois receberão uma chave gratuitamente para baixar o jogo na Steam.
O jogo está disponível na loja em português de Portugal e em inglês pelo valor promocional de R$15,99.
Os interessados em adquirir o jogo é só clicar aqui!

Trailer:


Gameplay:


Via: Game Magazine

Nenhum comentário