Navigation

14% dos funcionários da Naughty Dog são mulheres

Funcionários do sexos feminino da Naughty Dog chegar aos 14% do total
A Naughty Dog é um dos estúdios mais visíveis na indústria de games, especialmente considerando o quanto seus jogos são amados pelo público e pelos seus trinta anos de história lançando grandes obras. Mas existem algumas coisas sobre o estúdio que não são muito conhecidas.
 
O site Dualshockers foi informado, graças a uma designer de Uncharted 4, Emilia Chatz, que 14% dos funcionários da Naughty Dog são mulheres. E receberam uma foto com algumas delas.

"Existem 30 mulheres trabalhando na Naughty Dog, o que equivale a 14%, talvez não pareça muito, mas esse é um número alto na industria.""Mulheres criam jogos! Design, animação, códigos, artes conceituais, personagens e som. Qualquer coisa, nós fazemos."
 
Foi informado, também que Schatz, junto com a artista responsável pelas texturas da Naughty Dog, Heather Cerlan, Regina Buena Obra e a editora do site Gamespot, Carolyn Petir apresentaram um painel ontem na Gaymer X2, intitulada "Creating Character: Exploring Queer Identities Through Games".

Pelo o que foi informado, as pessoas no estúdio amam os seus trabalhos, mas não importa se são homens ou mulheres, o trabalho sempre será difícil em um momento de crise, como mencionado pelo programador Jason Gregory, respondendo a uma pergunta de um fã se eles trabalhavam até depois das 21:00 todos os dias:

"Apenas durante os momentos de dificuldade! Nós tentamos encontrar um balanço saudável."
Trabalhar até depois das 21:00h é sempre difícil (mesmo com toda a dedicação), Gregory também mencionou que a Sony faz o trabalho no PS4, uma experiência bastante agradável:

"O PS4 é definitivamente mais fácil do que o PS3. A Sony ouviu os desenvolvedores e fez o PS4 um lugar prazeroso para se trabalhar"


Uma coisa é certa: É ótimo desfrutar dos frutos da Naughty Dog, e é ótimo ver o estúdio instigando a diversidade e criatividade.



Via: Game Magazine
Share
Banner

Tiago Ferreira

Post A Comment:

0 comments: