Header Ads

test

[Filme The Last of Us] Que tal um filme de The Last of Us? Pois Fã edita cenas do jogo e cria filme de seis horas de duração


Dias depois de seu lançamento, fã edita cenas do jogo e criar uma "adaptação cinematográfica".  O filme é composto por partes do jogo com junção de todas as suas cenas de transição. 
O criador, de acordo com suas palavras, espera que "tenha sucesso em apresentar a história da maneira como ela deveria ser vivenciada".

O criador afirma, na descrição do video, que a edição é direcionada àquelas pessoas que não tem acesso ao jogo ou que desejam reviver a sua experiência sem precisar jogar tudo novamente.
Mas o autor do video afirma que The Last of Us é um game que deve ser jogado para obter a sua experiência completa. Afinal, boa parte da diversão está em explorar os ambientes do jogo e enfrentar tanto infectados quanto sobreviventes no mundo apocalíptico imaginado pela Naughty Dog.

O vídeo está com a linguagem em inglês, mas fica a dica para os youtubers brasileiros criar um com dublagem em português do Brasil.

Veja o filme de The Last of Us:


Nenhum comentário