Header Ads

test

Em video, Sony nos dá um gostinho de como será a interface do Playstaion 4

Ansioso pela nova geração de consoles? Pois bem, em um comercial lançado pela Sony do seu novo console, podemos vê como será sua interface do sistema operacional do PlayStation 4 e é mostrado como é a socialização através da web.
A empresa vem apostando bastante no aspecto social com interação do jogador com seus amigos, através de uma linha do tempo, parecido com o que vemos nas redes sociais Facebook e Google +.

Com essa interação é possível compartilhar filmes assistidos em serviços disponíveis no console, conquista de troféus conseguidos em jogos, vídeos de suas jogatinas e etc. E será possível curtir as atividades compartilhadas por seus amigos parecidos como vemos nas redes sociais mais utilizadas.

Podemos vê também, a grande facilidade para alternar entre uma aplicação e outra, por exemplo, no vídeo o jogador  alternar fácil e rapidamente entre um jogo, a PlayStation Store e vídeos compartilhados por outros jogadores com simples toques nos botões do DualShock 4.

No vídeo também é mostrado uma conversa entre alguns jogadores através de uma chat por voz e digitado. E por fim podemos vê que é possível baixar o modo campanha do jogo separado do modo multiplayer como visto em Killzone: Shadow Fall.

Assista o video:


Nenhum comentário