Header Ads

test

Street Fighter Flash


Esse game vai para quem gosta de dá muito pancadas no mundo virtual, principalmente para os fãs de Street fighter.
Esse game trás toda a tradição do game Street Fighter para você se divertir nas horas vagas em frente do seu computador, pois desenvolveram esse game para você jogar direto no seu navegador.
O jogo é para você jogar com seus amigos, pois ele suporta jogar de dois player. O problema é conseguir se adequar para você e seu amigo jogaram em apenas um teclado e nisso o jogo deixa a desejar, não por culpar do desenvolvedor, mas dos navegadores que não surtam joysticks. Mas para isso a uma solução é a utilização de ferramentas para você configurar as teclas do seu teclado em um joystick, nesse caso dever ser configurado as teclas do player 1 em um joystick e do player 2 em outro. Uma ferramenta bem utilizada para esses fins é o Xpadder que pode ser encontrado facilmente na internet.
                                       

O jogo conta com vários personagens sendo todos eles de versões oficiais do jogo e nisso o jogo deixar a desejar por não trazer nenhum personagem novo. São 12 personagens no total.


  Os golpes são todos originais nada de inovação nessa parte, mas bem mais estilosos e não deixa muito a desejar.


A jogabilidade é bem parecido com as demais games da série e por isso que quesito inovação o game fica devendo, mas não deixa de ser um ótima opção para passa varias horas com seus amigos se degladiando no mundo virtual!

Para quem quer conhecer o game fica ai dica desse link.

Lembramos que esse jogo não é licenciado pela Capcom produtora da série Street Fighter.




Nenhum comentário