Header Ads

test

Consoles x Smartphones: presidente da Sony afirma que consoles são para gamers


consoles x smartphones
Na era dos smatphones e jogos super baratos para eles os consoles estariam perdendo mercado? Dificil responder, mas segundo o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em entrevista a Giantbomb, afirma que “consoles são para Gamers” e observa como é difícil parceria com a Third-Parties para obter novos games.

O assunto em questão era as vendas do PSVita e como é complicado conseguir apoio do Third-Parties como a empresa deseja. Mesmo eles trabalhando aos poucos na expansão do novo console portátil da Sony.

O presidente da Sony afirma que não tem nada contra os jogos para os Smartphoones, isso porque ele acredita que os gamers nunca deixarão os consoles.

O presidente pode ter até certa razão nas suas declarações, mas a realidade é que a grande quantidade de lançamentos e pela facilidade de se conseguir jogos para Smartphones, muitos de ótima qualidade e preços bem acessíveis, uma pequena parte dos gamers irão migrar para os Smartphones ou irão optar por jogar nos consoles e nos smartphones.

Nenhum comentário