Header Ads

test

Análise e Gameplay: The Last Of Us




The Last of Us é um jogo na terceira pessoa de aventura/acção, do género survival horror, actualmente em desenvolvimento pela Naughty Dog em exclusivo para a PlayStation 3. Foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante os Spike TV Video Game Awards. O jogo desenrola-se num cenário pós-apocalíptico e conta a história de Ellie e Joel, dois dos sobreviventes.

O jogo vai decorrer parcialmente em Pittsburgh nos Estados Unidos, e é sugerido que a sobrevivência envolverá tanto matar como revista de corpos.

Os papéis de ambos os personagens principais do jogo, Ellie e Joel, são interpretados por Ashley Johnson e Baker Troy. Joel é um sobrevivente e anti-herói, e Ellie é uma menina de 14 anos muito sábia para a sua idade, mas não tem memória do mundo pré-apocalipse.

Logo após a inauguração, co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, comentou no Blog PlayStation mais alguns detalhes:

"The Last of Us é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para contar a história de uma personagem e de uma praga moderna que dezima a humanidade. A natureza invade a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente, devem trabalhar juntos para sobreviver na sua jornada que resta dos Estados Unidos."

Assista a primeira meia hora de The Last of Us:


Desenvolvedora: Naughty Dog

Publicadora: Sony Computer Entertainment

Diretor: Neil Druckmann
(director creativo)
Bruce Straley
(director do jogo)

Compositor(es): Gustavo Santaolalla 
Plataforma(s): PlayStation 3

Data(s) de lançamento: 2013

Gênero(s): Survival horror, acção-aventura, jogo na terceira pessoa

Modos de jogo: Um jogador

Mídia: Blu-ray Disc

Sistema: Playstation 3

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Last_of_Us

Nenhum comentário