Header Ads

test

Análise do jogo Assassin's Creed III


Assassin's Creed III



É um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" atualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e será publicado pela Ubisoft. Vai ser lançado a 30 de outubro de 2012 na América do Norte e a 31 de outubro nas regiões PAL para Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows e numa data posterior para Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo será maior do que os capítulos anteriores da série.

O jogo irá decorrer antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e irá ter um novo personagem principal; de descendência Nativo-Americana e Inglesa, Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon).


Sobre o jogo

O jogo se iniciará com Desmond Miles no presente, após os eventos deRevelations, onde ele usará a nova versão 3.0 do Animus para se ligar a Connor Kenway, um dos seus vários ancestrais assassinos.

Connor Kenway - nascido Ratohnhaké:ton - é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá decorrer entre 1753e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anose a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual osEstados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge. A história terá uma duração de 30 anos de vida de Connor.


Jogabilidade
Assassin's Creed III ocorre em mundo aberto com jogabilidade não-linear, fortemente influênciado pelo free running, onde o principal foco do jogador é usar habilidade de stealth para realizar assassinatos e saqueamentos da forma mais discreta possível. Uma adição em relação aos jogos anteriores da série é a possibilidade de subir e se esconder em arvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Revelations.

Uma grande novidade no jogo é um novo sistema de caça, que permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro. O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador reformar partes destruídas e abandonadas da cidade, além de comprar novos equipamentos e vestimentas em lojas como ferreiros e artesões.


Multijogador

7 de Março de 2012 foi revelado no site Xbox.com que Assassin's Creed III teria um novo modo cooperativo online até quatro jogadores, juntamente com outros modos paralelos já existentes em Revelations ou Brotherhood, no entanto sem manifestação oficial da Ubisoft sobre o modo multijogador do jogo.









Origem da informação:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Até sites grandes fazem isso e eu dou tada libertade para os postadores do blog, mas recomendo não copiarem tanto e procurarem escrever trabalhos próprios.

      vlw

      Excluir