Header Ads

test

Análise e dicas de Mighty Morphin Power Rangers: The Movie Super Nintendo


Meu povo e minha pova, tudo bão com vocês? Esses dias ando escrevendo e ripando muitas imagens para reviews de jogos do Super Nintendo. A grande maioria deles são beat 'em up, porque eu gosto muito dos Beat 'em up do SNES e de Arcade/CPS1/CPS2. Hoje trago mais um belo review de um jogo de SNES chamado: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie. Sim, isso mesmo! Esse jogo é aquele de meter lapada nos inimigos do filme de Ivan Ooze! Leia o review.






Dados do Jogo:
Nome: Mighty Morphin Power Rangers: The Movie
Plataforma: Super Nintendo e Arcade
Gênero: Beat 'em up
Desenvolvedora: BANDAI
Multiplayer: Sim

Sobre o Jogo:
Esse jogo é baseado no filme de mesmo nome. O jogador pode assumir o controle dos rangers amarelo, preto, azul, rosa, vermelho e branco em várias fases na tentativa de derrotar Ivan Ooze, que quer dominar o universo.
Existem sete fases no jogo, cada uma com seu padrão de obstáculos e inimigos. No final de cada fase você encontra um chefe, que vão desde Silver Horn, Main Brain até o Ivan Ooze. Não há armas que podem ser pegas no meio do percurso. Você terá que contar com socos, chutes e especiais. Cada ranger após sua transformação, poderá usar uma arma própria quando completar a barra de energia denovo.


Rangers:
Rocky:
Informações: Rocky é o Power Ranger vermelho. Quando morfado tem o especial que faz passar uma tempestade de fogo na tela, além de ganhar uma espada temporária.

Adam:
Informações: Adam é o Power Ranger preto. Quando morfado tem o especial que faz cair uma bola de ferro gigante na tela, além de ganhar um machado temporário.

Billy:
Informações: Billy é o Power Ranger azul. Quando morfado tem o especial que faz uma tempestade de água na tela, além de ganhar um bastão temporário.

Aisha:
Informações: Aisha é a Power Ranger amarela. Quando morfada tem o especial que faz uma chuva de raios na tela, além de ganhar duas lanças temporárias.

Kimberly:
Informações: Kimberly é a Power Ranger rosa. Quando morfada tem o especial que faz cair uma chuva rosa de magia, além de ganhar um arco temporário.

Tommy:
Informações: Tommy é o Power Ranger branco. Quando morfado tem o especial que faz várias explosões na tela, além de ganhar um sabre temporário.

Fases:

Fase 1:
Chefe: Mirror Maniac
Imagens:


Fase 2:
Chefe: Cannon Top
Imagens:


Fase 3:
Chefe: Skelerena
Imagens:


Fase 4:
Chefe: Magnet Brain
Imagens:


Fase 5:
Chefe: Silver Horn
Imagens:


Fase 6:
Chefe: Main Frame
Imagens:


Fase 7:
Chefe: Ivan Ooze
Imagens:


Imagens:



Códigos para Action Replay:
Life infinito J1: 7E062805
Life infinito J2: 7E062C05
Vidas inifinitas J1: 7E060A09
Vidas inifinitas J2: 7E060E09
Especial infinito J1: 7E062A18
Especial infinito J2: 7E062E18

Cheat:
Personagens começam morfados: , , , , X, B, Y, A Na tela de título.






Antes e depois:












Espero que tenha gostado, e:







FONTE: http://planetazebes.blogspot.fr/2010/07/snes-mighty-morphin-power-rangers-movie.html

Nenhum comentário