Header Ads

test

Requisitos mínimos de Bound By Flame


Bound By Flame estar previsto para ser lançado no próximo dia 8 de maio no Steam  para PC! O jogo é do gênero RPG modermo que envolve uma boa dose de ação.

SOBRE O JOGO


No jogo você assume o papel de um mercenário possuído por um demônio de fogo em um mundo desesperado e devastado por sete senhores de gelo e seu exército de mortos. Neste RPG, onde dependendo de suas escolhas pode haver grandes consequências, você vai ter que escolher entre libertar os poderes da besta dentro de você, rejeitando a influência demoníaca que quer reivindicar sua humanidade ou continuar com esse poder.
O personagem pode desenvolver livremente suas habilidades e estilo de combate através de diferentes tipos de armas brancas, além de magias, que serão executadas pelo Pyromancer. Recruit, um companheiros que irar viver o amor e ódio, lutando ao seu lado contra as terríveis criaturas de Vertiel.

REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA

Mínimo:

OS: Windows XP SP3/WINDOWS VISTA SP2/Windows 7/Windows 8
Processador: AMD / Intel Dual-Core 2.2 GHZ
Memória: 2048 MB RAM
Gráficos: 512 MB ​​100% DirectX 9 e Shaders 4.0 compatível  com ATI RADEON HD 4850/NVIDIA/GeForce 8800 GT ou superior
Disco Rígido: 6 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX 9

Notas adicionais: Ligação à Internet necessária para a ativação JOGO

Não foram divulgados os requisitos recomendados, mas certamente que uma configuração um pouco mais forte que esse divulgada, rodará o jogo sem problema algum.
 
TRAILER:



Nenhum comentário