Header Ads

test

Halo 5: Guardians anunciado para o Xbox One

Foi anunciado pela 343 Industries que o próximo jogo da franquia Halo chamará-se Halo 5: Guardians que será exclusivo para o console da Microsoft, Xbox One. A previsão de seu lançamento é para o outono de 2015.

Bonnie Ross, gestor da 343 Industries, falou da expectativa do projeto:

"Como é tradição, na produção de cada novo Halo, desde a sua estreia em 2001, será um grande e emocionante projeto,"

"Halo 5: Guardians será um esforço ainda maior que Halo 4. Isso aplica-se aos conteúdos e expectativas do jogo, assim como à tecnologia do seu mais recente e mais poderoso motor gráfico. Existem elementos centrais para criar um mundo de experiências de nova geração."
Além da utilização do novo motor gráfico, Ross salientou que Halo 5: Guardians contará com servidores dedicados para uma melhor experiência na jogatina online e que a equipe de produção espera um jogo rodando em constantes de 60 FPS, trazendo mais fluidez ao jogo.

Toda a experiência adquirida na produção de Halo 4, vai ser aproveitado neste novo titulo da série.
"O que foi aprendido com Halo 4 em termos de tecnologia, estética, desempenho e escala, entender a comunidade de jogadores e o potencial ilimitado do universo Halo."
O gestor falou ainda que: "Em 2014 o combate de Halo vai evoluir e começará a viajem de Halo no Xbox One," que dar pra entender que, talvez, pode está pintando um novo jogo de Halo antes de Halo 5: Guardians, podendo ser, provavelmente, o tão falado remake de Halo 2.

Vamos aguardar a E3 em junho, que possivelmente teremos mais novidades sobre Halo 5.

Via: Game Magazine

Nenhum comentário