Header Ads

test

Far Cry 4 chegando para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC no dia 18 de novembro

Não há mais duvidas, Far Cry 4 está em fase de finalização e tem previsão para ser lançado no dia 18 de novembro. O mais novo jogo da saga chegará para PS4, Xbox One, PC, Ps3 e Xbox 360. O anuncio saiu nesta quinta-feira (15) pela própria produtora do jogo Ubisoft.

A publisher francesa do jogo definiu o jogo como "um novo passo rumo a revolução do gênero shooter," e o título será "construído tendo como base o sucesso de 'Far Cry 3'." A produção deste novo game, ficou por conta de 5 estúdios, são eles: Montreal, Red Storm, Toronto, Shanghai e Kiev. O jogo manterá a mesma lógica dos seus antecessores de tiro em primeira pessoa em um vasto mundo aberto.

O jogo se passará em uma grande e perigosa selva chamada de Kyrat na região dos Himalaias. O personagem precisará de alguma forma lidar com a tirania de um sujeito que auto declarou-se rei. Por enquanto isto é o único detalhe da trama e a publisher prometeu trazer mais detalhes sobre, na E3 2014 que acontece entre o dia 10 à 12 de junho na cidade de Los Angeles.

Quem adquirir o jogo na pré-venda levará de brinde a DLC "Hurk's Redemption", que incluirá missões para um jogador controlando Hurk, que já apareceu em "Far Cry 3".

Via: Game Magazine

Nenhum comentário