Header Ads

test

''Defense Grid" é grátis até 15/7 para assinantes Ouro do Xbox 360

Nem Halo 3 , nem Assassin's Creed 2. De hoje (1º) até 15 de junho, o programa "Games with Gold" do Xbox 360 oferece o jogo Defense Grid: The Awakening de graça para os assinantes Ouro do Xbox Live.

"Defense Grid" é um jogo de 'defesa da torre' da Live Arcade, vendido normalmente por 800 MS Points. Lançado em 2009 nos EUA, o título entrou no catálogo do Xbox Live brasileiro em 18 de junho.

O anúncio do primeiro jogo gratuito do mês de julho do programa "Games with Gold" foi feito por Larry 'Major Nelson' Hyrb, diretor de programação do Xbox Live, em seu blog oficial.



No programa "Games with Gold", os assinantes Ouro do Xbox Live receberão dois jogos de graça todo mês, um no dia 1º e outro no dia 16, até o fim do ano.

Hyrb não explica, em seu blog, porque "Defense Grid" foi oferecido agora e não "Halo 3" ou "Assassin's Creed II", divulgados na apresentação do programa durante a E3 2013.

Na ocasião, a Microsoft deu a entender que estes dois games seriam os títulos que estariam disponíveis em julho. "Halo 3" e "Assassin's Creed II" são jogos antigos, mas são maiores, mais complexos e mais caros do que "Defense Grid: Awakening".

No Twitter, o executivo disse que "Halo 3" e "Assassin's Creed II" foram divulgados como 'parte do programa' e que não foi dito que esses jogos chegariam em julho - vale notar, a Microsoft não se importou em corrigir nenhum veículo de comunicação que divulgou a informação dessa maneira.

O primeiro jogo do "Games with Gold" foi "Fable III", da Lionhead Studios. Quem baixou o game durante a última quinzena continuará dono dele, mesmo depois que sua assinatura Ouro terminar.

Opnião do redator Armagedon

"Opinião: Sinceramente essa atitude da Microsoft ajudou na minha escolha sobre qual console irei na próxima geração (vou de playstation 4).

Na boa, dá um jogo arcade de 2009 (se fosse pelo menos arcades como Limbo ou State of Decay, ninguém estaria reclamando) é palhaçada, sem dúvidas esse será o nível dos jogos até o fim do ano. Realmente estou indignado. "
Por: Armagedon
Fonte: Uol Jogos

Nenhum comentário