Header Ads

test

Shadow Warrior Clássico (1997) - Download jogo gratuito

Baixe este ótimo jogo FPS à moda antiga que está sendo disponibilizado gratuitamente, após muito tempo depois de seu lançamento em 1997.
 

Shadow Warrior é um jogo publicado pela 3D Realms em 1997. É uma "sequência espiritual" de seu enorme predecessor, Duke Nukem 3D, usando a engine "Build" do mesmo, e também de Blood, com melhorias significativas (como efeitos de partículas e salas sobrepostas). É um jogo de tiro altamente violento e gráfico, muito mais que Duke Nukem 3D.

Enredo

Cada empresa do Japão tem um defensor, esses defensores eram denominados Shadow Warriors. São ninjas assassinos usados em missões de pacificação, espionagem, roubo e extermínio. Lo Wang era o melhor de todos e defendia o conglomerado Zilla Enterprises, por isso ela era respeitada. Porém, depois, Lo Wang descobre que seu mestre Zilla estava usando de tecnologia com magia negra e seres das trevas com o intuito de dominar o Japão e, posteriormente o mundo. Lo Wang, um homem honrado e fiel aos seus desígnios, demite-se da empresa para a qual trabalhou por mais de 20 anos como guarda-costas e aposenta-se. Entretanto, um homem com tamanho poder como um Shadow Warrior, se não está com você, está do lado de ninguém. Zilla, sabendo que Lo Wang poderia potencialmente arruinar seus planos malignos, envia seus ninjas assassinos, aberrações mágicas e criaturas ferozes da escuridão com apenas um objetivo: matar Lo Wang.
Cabe agora a Lo Wang acabar com os planos do demoníaco Mestre Zilla e aniquilar todos os seus inimigos, que tentarão matá-lo de todas as formas possíveis.

Para você baixar o jogo é necessário que você tenha instalado o programa da Steam que você poderá baixar no mesmo link do jogo logo abaixo.

Faça o Download do Shadow Warrior Clássico: http://adf.ly/Pwib8

Textos do enredo retirado do Wikipédia

Nenhum comentário