Header Ads

test

[E 2013] Nvidia diz que o PC é a plataforma mais importante para jogos

Durante a conferência de imprensa na E3, A Nvidia proclamou o PC como plataforma de jogos mais importante. Ela mostrou alguns dados que afirmam que o PC é a plataforma mais rentável para jogos, e que os desenvolvedores estão trabalhando mais no desenvolvimento de jogos para PC.
Como podemos ver claramente, este estudo mostra que jogos para PC estão longe de serem mortos. E não é só isso, ela espera que a receita de jogos para PC chegue a US $ 20 bilhões em 2015 (enquanto a mesma receita foi de apenas US $ 7-8 bilhões em 2005).
A Nvidia também apresentou um outro slide, mostrando a diferença entre a sua VGA GTX Titan e a GPU que será usada no PS4. De acordo com o gráfico, A GTX Titan tem duas vezes e meia mais poder que o GPU do PS4. As GPU high-end serão mais do que suficiente para lidar com os próximos títulos da nova geração no PC.
Será interessante ver como as coisas vão desenrolar daqui pra frente, e se essas afirmações são verdadeiras ou não. O fato é que cada vez mais jogos de console estão vindo para o PC, mesmo que sejam um poucos atrasados. Isso prova que o PC como plataforma de jogos está longe de ser morto.

Fonte: Traduzido do site Dsogaming

Nenhum comentário