Header Ads

test

NASCAR: A Eutechnyx anunciou que será lançado um novo jogo para PC e outro para dispositivos Mobiles

Boa notícia para os fãs de Nascar, tanto os amantes das corridas reais, quanto aos de corrida virtual. A Eutechnyx anunciou que está por vi dois novos games para expandir a franquia do tão consagrado simulador de corrida. Os novos games da franquia, NASCAR: The Game 2013, para PC, e NASCAR: Redline, versão do game de corrida para dispositivos mobile, chegarão ainda este ano.

O jogo NASCAR: The Game 2013 trará vários recursos interessantes: que permitirá que os jogadores customizem seus esquemas de pintura Gen 6 e os importem aos diversos modos presentes no jogo; contará com escalação da equipe de 2013, com todas as mudanças dos times e dos motoristas; permitirá que os jogadores disputem no Sprint Cup Series Championship, entre outras novidades.

Corridas online com amigos também estarão liberadas e haverá conteúdo disponibilizado por download semanalmente.

A versão para dispositivos mobile, NASCAR: Redline, será o primeiro game da franquia a aportar nos tablets e celulares. Os jogadores poderão controlar os carros usando a touchscreen e personalizar suas carangas com diversas ferramentas de gerenciamento.

NASCAR: The Game 2013 será exclusivo para o PC e NASCAR: Redline aos dispositivos mobile. Ambos serão lançados até o final deste ano.

Nenhum comentário