Header Ads

test

[Nova tecnologia do PhysX] Nvidia mostra na E3 nova tecnologia que trará muito mais realismo aos jogos [VIDEO]

A Nvidia demonstrou a nova tecnologia do PhysX na E3 2013, demonstrando como The Witcher 3 e outros jogos se tornarão extremamente realista, tornando as peles das pessoas e os movimentos dos pêlos dos lobos e outros animais muito mais realistas e naturais.

Confira a demostração:


Em desenvolvimento pela CD Projekt Red, o jogo usa a tecnologia REDengine 3 para oferecer um mundo 30 vezes maior que o de Witcher 2 (e cerca de 20% maior que o de Skyrim, comparativamente). Este cenário abrange "ilhas chuvosas, florestas arrasadas pela guerra, e uma grande metrópole de fantasia, tudo isso sem uma tela de loading sequer." Os desenvolvedores afirmam que demora de 30 a 40 minutos para atravessar o mundo do jogo a cavalo.

Confiram o incrivel trailer da E3.


No fim de janeiro, a CD Projekt Red declarou que a tecnologia RedEngine 3 foi criada exatamente para desenvolver "RPGs situados em vastos mundos abertos, com ferramentas modernas para contar histórias verdadeiramente não-lineares, baseadas em escolhas e consequências reais dos jogadores." Witcher 3 não possui capítulos nem atos definidos, e inclui possibilidades que variam desde resolver mistérios até matar monstros.

The Witcher 3: Wild Hunt sai para PC e proxima geração de consoles.

Fonte: Gamevicio

Um comentário:

  1. Há 2 problemas aí. 1-Comercial e 2-Técnico. Comercial: O Physx é uma patente da Nvidia e para usá-la a concorrência terá que pagar. 2-Técnico. Como você faz para o usar o Physx nos PC´s usando uma placa da concorrente ATI? Terá que obrigatoriamente usar uma placa da ATI potente para os gráficos em geral e outra da Nvidia, um pouco mais fraca, para o Physx e um driver modificado. Por que uma placa da Nvidia? Porque o Physx é uma tecnologia via hardware e somente as GPU´s da Nvidia possuem essa tecnologia embutida. Se os novos consoles usam GPU´s da ATI, como você acha que essa tecnologia estará presente nos consoles? E outra. O Physx é um recurso PESADAÇO, que mesmo placas de vídeo top de linha sofrem para usar essa tecnologia. A própria Nvidia recomenda uma segunda placa de vídeo dedicada somente para esse recurso. Agora eu te pergunto? O PS4 e o Xbox One, usam GPU´s da ATI, já sofrem para exibir jogos complexos em full-hd a 60fps, você acha que eles ainda seriam capazes de usar esse recurso via software? Já que GPU´s ATI não possuem esse recurso nativamente?

    ResponderExcluir