Header Ads

test

Conheça The Evil Within, o novo game de "Shinji Mikami" o cridor de Resident Evil

O jogo do criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, e da Tango Gameworks, anteriormente conhecido como "Project Zwei", será chamado de The Evil Within e será lançado para o PS3, 360, PC, PS4 e próximo Xbox em 2014, segundo anúncio oficial da Bethesda.

O site IGN promete mais detalhes na próxima segunda (22/04), mas de acordo com o site Gematsu, a Bethesda do Japão já soltou as primeiras informações.

A história segue o detetive Sebastian. Quando o seu parceiro e ele chegam a uma cena de um crime de homício em massa, uma poderosa força os aguarda. Observando o assassinato de seus parceiros policiais um atrás do outro, Sebastian é então atacado e perde a consciência. Acordando em uma terra onde só há monstros, Sebastian precisa sair desse mundo dos mortos e entender o que está acontecendo.

O jogo promete retornar ao "survival horror puro", com Mikami na direção. Você terá poucos recursos, experimentará ação e horror supremos e terror indescritível. Existirão armadilhas brutais e inimigos com puzzles, sendo que neste mundo instável, o horror pode estar em qualquer canto. O perigo pode vir de todas as direções.

A equipe, por fim, também promete uma história polida e personagens com personalidade, o que permitirá que os jogadores fiquem envolvidos e realmente sintam a tensão.

Trailer:

Galeria de imagens:












 Fonte: Ps3Brasil

Nenhum comentário