Header Ads

test

Tomb Raider - Nixxes fala sobre a versão PC e Novas Screenshots com "TressFX" reveladas

A Nixxes Software realizou um "Q&A event" onde seus funcionários responderam um monte de perguntas sobre a versão PC. De acordo com a empresa responsável, Tomb Raider para PC está atualmente apenas com a tecnologia FXAA, no entanto, a Nixxes está avaliando se ainda é possível expandir os recursos antes do lançamento ou mais tarde.


Além disso, a versão para PC possui uma interface de usuário reformulada, para garantir um bom controle com o mouse e teclado, como seria de esperar no PC.

O que é realmente interessante é que a Nixxes está focada na otimização do jogo. Ou pelo menos é isso que ela está dizendo. Provamos (DSO Gaming) que Hitman: Absolution sofria de problemas de otimização complicados em nossa análise de desempenho, portanto, será interessante ver se Tomb Raider vai ser melhor otimizado.

A Nixxes também revelou algumas novas informações sobre a qualidade das texturas que veremos na versão PC. Ela estará oferecendo texturas de alta resolução, muito maior do que qualquer coisa que já vimos no PC antes. Eles alegam que a maioria das texturas têm 16 vezes mais resolução em comparação com as dos consoles. Parece ótimo, né? Infelizmente, as imagens de PC seguintes mostram algo realmente "mediano" com texturas de baixa resolução, então não sabemos se eles estão mentindo ou não.

A Nixxes não estará fornecendo todas as ferramentas de mod para o jogo, por isso, sem Lara nua para vocês (a menos, claro, que modders encontrem uma maneira de modificar o jogo sem essas ferramentas). A versão para PC não irá sofrer com os problemas de aceleração do mouse, sendo que haverá uma opção para ativar ou desativar a suavização.

Por último, mas não menos importante, Tomb Raider PC irá suportar grandes telas, incluindo vários monitores com Eyefinity e Surround, embora a Nixxes não fez comentários sobre as resoluções suportadas.

Tomb Raider está previsto para lançamento em 05 de março no PC, X360 e PS3.

Galeria de imagens:












Traduzido do Site: Dsogaming

Nenhum comentário