Header Ads

test

Huawei afirma que lançará o Smartphone mais poderoso do mercado

O smartphone Ascend P2, da Huawei, vem com conexão à internet 4G (Foto: Josep Lago/AFP)
A Huawei divulgou nesta segunda-feira (25) no evento Mobile World Congress, realizado em Barcelona, o smartphone que, segundo a empresa é o “mais rápido do mundo” e é denominado de "Ascend P2".O aparelho utiliza um processador de quatro núcleos de 1.5GHz e possui conexão à internet LTE na categoria 4.
De acordo com a empresa, o celular com 8,4 mm de espessura permite acesso à internet a uma velocidades de download de até 150 megabytes por segundo (Mbps). A Huawei disse tambem que o aparelho consegue fazer uploads e downloads até três vezes mais rápido do que os outros concorrentes utilizando conexão Wi-Fi.

O dispositivo estará disponível nas cores preto e branco, o Ascend P2 tem tela touchscreem de 4,7 polegadas, que é produzida com material resistente o Corning Gorilla Glass. O sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean, e trará uma câmera traseira de 13 megapixels (MP) e a frontal de 1.3 MP.
O aparelho estará disponível na França a partir de julho 2013 e no segundo trimestre deste ano para os demais paises. A assessoria de imprensa da Huawei no Brasil ainda não confirmou quando será lançamento no Brasil.

Fonte: G1 Tecnologias

Nenhum comentário