Header Ads

test

Firefox 19 terá leitor de PDFs do próprio navegador - Download

Constantemente a Mozilla vem lançando novas versões do Firefox e sempre trazendo pequenas mudanças que muitas vezes nem percebemos.

Muitos não devem ter percebido que o no Firefox 19 foi adicionado uma ferramenta há muito esperada: agora, o software possui um leitor de PDFs nativo, de acordo com o CNet – logo, os fãs do navegador da Raposa não precisam mais se apoiar em programas externos para ler arquivos no formato.

Vale avisar, porém, que a novidade pode não funcionar caso você possua outro leitor de PDF instalado no computador (como o Adobe Reader ou o Foxit Reader), uma vez que eles adicionam extensões que sobrepõem as funções do navegador. Nesse caso, basta desligar o complemento no Firefox para que a nova ferramenta entre em ação.

Download do Firefox 19: http://adf.ly/JWvBa

Fonte: Tecmundo

2 comentários:

  1. Prefiro quando eles vem via plugin mesmo, quem quiser baixa.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o navegador da internet Mozilla Firefox é o melhor e mais confortável navegador da web. Não há (ainda..)nenhum navegador de internet perfeito neste mundo. Cada um destes softwares tem seus pontos melhores e menos bons. Um utilizador de internet normal não usa mais do que dois ou três extensão ou plugins. Assim, é bom escolher um navegador mais comfertavel. Poderia ser Chrome, Firefox ou Internet Explorer.

    ResponderExcluir