Header Ads

test

Ragnarok Online 2 The Legend Of The Second Open Beta Global ira abrir no dia 27

Para aqueles que eram e ainda são amantes de uma das maiores franquias de Games que já deixou de ser online (principalmente pelo fato do Odyssey do DS e do Manwha into the abyss) podem ser sentir privilegiados pois exatamente no dia 27 de dezembro de 2012, o servidor global de Singapura (agradeçimentos especias a jack sparrow e ao barbosa entendedores entenderão) estara aberto ao MUNDO INTEIRO! Exatamente isso que você leu! O servidor global de the legend of the second está aberto para todos os países! OU SEJA SEM IP BLOCK! Para aqueles que tiveram o privéligio de jogar o closed beta (Como Min! by auberto roberto) já viram que o game possui um mega potêncial inclusive de concorrência direta ao guild wars 2 e ao recente sucesso lançado Blade and Soul! (eu vou sincero o World Of Warcraft e Star Wars The Old republic em questão de gráficos merchandise e coisas afim estão anos luz na frente do ragnarok 2) A destribuidora do ragnarok 2 se chama Play Park, e como gincana especial fora feito no closed beta e fora do closed beta algumas gincanas!

1ª Para quem tivesse jogado o closed beta e passa-se do nivel 10 com um personage em sí continuaria com ele exatamente no nivel em que ele parou e mais ums bonus de 20 potinhos de atributos e mais 3 pts de skills, mas isso era valido só ao primeiro personagem a passar do nivel 10!

2ª Se a pagina do facebook do ragnarok online 2 da play park chegar a mais de 100.000 likes! os jogadores até o dia 1 de janeiro que chegassem ao nivel 10 teriam direito a exatos 3k de cash gratuitos para gastarem aonde quiserem e além de um grimorio de aumento de level! (Variavel por cada level de personagem!) Fora isso se a paginá passase apenas dos 55.000 likes seriam apenas 1k de cash, dos 75.000 likes seriam 2k e dae apartir dos 100.000 likes, seriam sim 3k de cash!

3ª Os primeiros personagem ao antigir o level 50 (por enquanto o level máximo) vão se tornar GMs Honorários!


Como um fã da franquia me senti na obrigação de passar essas informações aos também fãs e aos possiveis interessados.

A pagina oficial do ragnarok online 2 global é essa aos interessados!

http://ro2.playpark.net/home/

A página oficial do facebook para ajudar a chegar aos 100.000 likes também está aqui!

http://www.facebook.com/PlayRO2

Fonte: GameVicio

Um comentário:

  1. Our goal is to let you enjoy this game without having to pay, GTA 5 is in closed beta right now and only a couple
    are selected to join, but we find that unfair so we are
    giving out GTA 5 closed beta keys for FREE! Yes, you read that right, we
    are giving out free beta keys for GTA V which can be
    redeemed on steam
    Also see my web site: gta keys

    ResponderExcluir