Header Ads

test

Jogos marcantes e video games que mudaram nossas vidas

O que podemos dizer sobre o tempo, de épocas atrás que  muitos viveram? Hoje em dia se dissermos que aquela epoca foi a melhor de todas, com certeza seriamos contrariado pela a rapaziada de hoje pelo que dissermos. Pois se hoje muitos vivem sentados de frente a um computador e se maravilham com graficos que deixa qualquer um de queixo caido, eles não precisam mais sair de casa pra ter um jogo, pois hoje é so baixar e jogar em redes, mas isso vira monotomia e não fica tão emocionante como era no tempo de criança de muitos. No tempo do Super Nintendo (Snes) pra conseguir um jogo  tinha que comprar os jogos originais, que eram bem caros, ou implorar para um amigo emprestar, o que era quase impossivel, pois quem dava os jogos a eles eram seus pais e naquele tempo os pais eram muito rigidos com seus filhos. Era muito dificil para os pais deixarem os filhos emprestar tanto os cartuchos de jogos quanto outras peças de video games. Era muito sofrido para conseguir um jogo que interessante de jogar. Alguns até que emprestavam, mas era muito raro e o tempo de emprestimo era muito curto.
Hoje em dia ta bem mais fácil consegui jogos, a pirataria em alta, os downloads e até mesmo os emprestimos estão mais fáceis que anos atrás.
Tempos atrás o pessoal tinha mais valor pelos jogos por causa dificuldade de conseguir um otimo jogo.
Ficamos muito felizes em saber que não estamos sozinho nisto que um montão de gente ja passou por isso tambem e ainda somos gratos por ter feito parte desse progreço nos games.

Nenhum comentário