Header Ads

test

Análise - Super Mario Kart (Super Nintendo)

  • Super Mario Kart
  • Produtora: Nintendo
  • Gênero: Corrida
  • Plataforma: Super Nintendo
  • Data de Lançamento: 1992
  • Jogadores: 1-2





O sistema:

Diferente de outros jogos de corrida, esse foi o primeiro de vários dá série a usar itens na corrida. De tanto que o jogo fez sucesso e essa jogabilidade, futuros jogos como do Crash Bandicoot e Sonic copiaram esse estilo de corrida. A vários itens, totalizando nove ao todo. Exemplo de alguns itens são o Cogumelo que sempre esteve presente em todos os jogos do encanador, seu poder dá um turbo, e a Estrela também presente nos jogos do encanador. Seu poder é te deixar invencível e mais rápido, por pouco tempo é claro!








Modos de Jogo:



O jogo apresenta quatro modos: MarioKart GP, Time Trial, Match Race e Battle Mode (Match Race e Battle Mode disponível só com dois jogadores).




MarioKart GP: Nesse modo o jogo você compete com sete competidores, em uma copa com cinco pistas valendo pontos e cada uma das pistas. Quando terminado todas as copas, habilita-se outro nível de dificuldade (falarei isso daqui a pouco) e uma nova copa.




TimeTrial: Modo para marcar os melhores recordes. Os 5 melhores recordes ficam gravados.




Match Race: É para aqueles que gostam de jogar só em dois sem mais ninguém pra interferir pra mostrar quem é o melhor.







Battle Mode: Esse é legal, diferente de todos o que eu citei acima. O objetivo desse modo é fazer com que seu amigo perca balões, que sempre começa com três, pra isso você terá ajuda de itens que estarão em toda a "arena". Vence aquele que destruir todos os balões primeiro.






Dificuldade (Velocidade):




São três níveis de velocidade: 50cc, 100cc e 150cc (liberado depois de terminar a Special Cup no 100cc)


Dependendo da velocidade que for escolhida, não só o jogo vai ficar mais rápido mas também os inimigos serão mais difíceis.




Gráficos:







Os gráficos não são lá aquela coisa, mas não é atoa que vendeu oito milhões de cópias no mundo todo.








Fonte: http://snesonlinebr.blogspot.com.br/2011/12/gba-online-vba-online-versao-180.html


3 comentários: