Header Ads

test

Resident Evil 2 Remake anunciado oficialmente (Legendas em PT BR)

Mantenhas as mãos longes dos cabelos para não arrancá-los. É bom manter longe da boca pra não ter perigo de morder um dedo por acidente.




Depois do suspense feito por um funcionário da Capcom (H) sobre um possível remake de Resident Evil 2, finalmente a produtora se pronunciou oficialmente e trouxe o anúncio de Resident Evil 2 Remake. Isso mesmo, você não leu errado!


Quem trouxe a notícia à tona, por meio do Youtube, foi o produtor do título, Yoshiaki Hirabayashi. O vídeo foi publicado no canal oficial de Resident Evil.

Confira o anúncio de Resident Evil 2 legendado PT-BR.



Hirabayashi é o mesmo que liderou a campanha da remasterização de Resident Evil Remake HD Remaster. Atualmente ele está trabalhando no projeto Resident Evil 0 HD Remaster e, agora, Resident Evil 2 Remake. No vídeo ele traja uma camiseta com a frase: "We Do It" (não poderia ser). Não poderia ser, mas para o delírio de muitos: é!

Hirabayashi falou que o projeto foi aprovado depois do grande apoio dos fãs da franquia nas redes sociais. Ele disse, também, que a divisão 1 de pesquisa e desenvolvimento da Capcom passará a ouvir mais os fãs e entregar projetos com experiencias que todos desejam.

Não foi mostrado nenhuma imagem de Resident Evil 2 Remake, mas vamos aguardar que em breve novos detalhes serão repassados ao público.

Nenhum comentário