Header Ads

test

Foto de Wesker e possível vilã embalam o novo trailer de Resident Evil: Revelations 2

Mistérios no mais novo trailer de Resident Evil: Revelations 2. No vídeo a possível vilã, ainda que de costas, dar o ar da graça ao público amante da franquia. Outra imagem intrigante é alguém segurando e admirando uma fotografia de Albert Wesker, e esta cena pode nos trazer uma dica de que a vilã é uma grande admiradora do maior vilão da história do game, ou até mesmo, um parente! Será a vilã filha de Wesker?

O trailer divulgado, infelizmente, está totalmente em japones, porém, dar pra tirar bastante informações, como por exemplo, um inimigo que se assemelha muito ao primeiro grande chefão Tyrant, ainda lá no primeiro título da franquia de 1996. Uma outra criatura misteriosa, parecida com um Uroboros de RE5, aparece em uma cena atacando a companheira de Claire e filha do Barry Burton, Moira. Durante o vídeo temos um momento em que os quatro personagens principais do jogo se juntam em algum momento do game.



Resident Evil Revelations 2 será lançado em 4 episódios e consequentemente com datas distintas para cada um deles. O primeiro chegará no dia 24 de fevereiro em formato digital para  PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. A versão para PC estará disponível a partir do dia 25 na plataforma Steam.

Via: Game Magazine

Nenhum comentário