Header Ads

test

Resident Evil Revelations 2 anunciado oficialmente pela Capcom

Durante o evento da Sony que antecede a Tokyo Game Show 2014 no Japão, o produtor Masachika Kawata da Capcom fez o anuncio oficial do Resident Evil Revelations 2 que dará continuidade ao seu antecessor lançado originalmente para o Nintendo 3DS.

Anteriormente já aviam vazados alguns imagens dessa possível continuação de Resident Evil Revelations e agora está com lançamento previsto para o inicio de 2015 e por enquanto Resident Evil Revelations 2 está confirmado para as plataforma PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox one e Xbox 360.

Resident Evil Revelations 2 - Consoles que devem receber o jogo
Resident Evil Revelations 2 - Consoles que devem receber o jogo


Durante o anuncio foi mostrado um pequeno trailer em live action para mostrar o jogo ao publico. O jogo de contar com novos cenários e personagens, revelou o produtor, e que a historia vai seguir as mesmas bases do primeiro titulo e vai contar com diversos membros da equipe de produção.

De acordo com Kawata, algumas novidades sobre Resident Evil Revelations 2 serão divulgadas próxima semana. Uma demo jogável do título, em sua versão para o PlayStation 4, estará disponível durante a Tokyo Game Show 2014, que começa em 18 de setembro.

Confira o Teaser Trailer:



Via: Game Magazine

Nenhum comentário