Header Ads

test

Assassin’s Creed Rogue pode ser lançado para PCs

Indícios estão desfazendo a exclusividade de Assassin’s Creed Rogue para os consoles e sugerindo que o jogo chegue também ao PC.  A informação que o game deve chegar também aos computadores, surgiu  do Ministério da Justiça brasileiro no  setor que dar a classificação indicativa.

Na página do Ministério da Justiça, o jogo aparece com indicação de faixa etária não recomendado para menores de 16 anos em versões PS3, Xbox 360 e PC, porém, nada confirmado pela Ubisoft.
Se Assassin’s Creed Rogue está vindo também pra PC, o jogo já deve está em fase conclusiva, pois os jogos enviados para classificação de faixa etária, já estão próximos de serem distribuídos, porque é obrigatório a passagem por esse procedimento para que o jogo seja liberado para ser vendido no país.

Este não é o primeiro indicio que o game deve chegar para PC. Recentemente, no fórum do NeoGAF, os usuários publicaram uma citação de uma versão para PCs encontrada no Uplay, loja de distribuição da produtora do game.

Por mais que a empresa não tenha confirmado Assassin’s Creed Rogue para computadores, ela  não descartou a hipótese de uma possível versão, afirmando que olharia nesse sentido após o fim do desenvolvimento para PS3 e Xbox 360.

Via: Game Magazine

Nenhum comentário