Header Ads

test

Sexo não será o foco dos relacionamentos em Dragon Age: Inquisition

Quem já teve a oportunidade de jogar algum jogo da franquia Dragon Age provavelmente já percebeu alguma cena de sexo durante a jogatina, pois este tipo de relacionamento é bastante comum na série da EA. Segundo Mike LAidlaw produtor da BioWare, o mais novo jogo da franquia Dragon Age, o Dragon Age: inquisition, não adotará mais esses tipos de relacionamentos durante a campanha do jogo.

"O momento mais romântico que já vi, num videogame, é a visita de Jackie ao apartamento de sua namorada em 'The Darkness'. Ela, que acabou de se mudar, faz um bolo pra você e você assiste ao filme 'O Sol é para Todos' enquanto ela adormece no seu colo, porque está cansada e sonolenta. É incrível.", falou Laidlaw ao portal IGN.

"Essa cena é a coisa mais próxima que os videogames chegaram daqueles primeiros dez minutos do filme 'Up'. As duas cenas tem o mesmo propósito: fazer a audiência pensar 'Caramba! Eu realmente gosto desse personagem', e aí, a motivação muda. Não teremos presentes que compram afeto. Sexo não será o objetivo final. Ao invés disso, vamos tentar alcançar algo que pareça afeto genuíno.", explicou o produtor.

Em Dragon Age: Inquisition você assumi o papel de um líder da 'Inquisição'. A Inquisição é uma organização na qual se ver no dever de eliminar a corrupção e o mal da face terra de Thedas.


No papel do personagem você irar combater uma grande invasão de demônios vindo do mundo sobrenatural e assim consolidar a Inquisição.

Em Dragon Age: Inquisição, será possível criar seu herói conforme seu gosto e poderá escolher raças como: humano, anão, elfo e outras.

Dragon Age: Inquisition tem previsão de lançamento para o próximo dia 18 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Via: Game Magazine

Nenhum comentário