Header Ads

test

Shadowgate: remake financiado pelo Kickstarter inicia sua pré-venda [vídeo]



Um clássico de 1987 para o computador do Steve Jobs (Macintosh) iniciou-se a pré-venda de sua versão remasterizada. Shadowgate está sendo financiado pelo Kickstarter e recebeu um novo trailer oficial marcando o inicio da venda antecipada.O jogo está sendo produzido pela Zojoi e está intitulado como Shadowgate: Remake. O game é do gênero point-and-click (adventure) com gráficos totalmente desenhados a mãos com suporte a resolução 4k.

Um ponto interessante é o fato que os criadores da versão remasterizada são os mesmos profissionais responsáveis pelas criações das versões para os consoles NES (Nintendo 8 bits), Game Boy e Nintendo 64. A historia se baseará na mesma do seu primeiro titulo, pois o game trata-se de uma readaptação para os gráficos modernos de resolução em HD.

O jogo deve chegar custando entre US$ 14,99 e US$ 24,99 para Android, iOS, Mac e PC e estará disponível no inverno americano, época que coincide com nosso verão brasileiro. O jogo pode ser adquirido no site oficial. Clique aqui para comprar.

Se você é fã de jogos adventures e com muitos quebras cabeça, não pode deixar de conferir esse clássico que está sendo relançado com belos gráficos desenhados à mão.

TRAILER:



Via: Game Magazine

Nenhum comentário