Header Ads

test

Mario Kart 8: Propaganda na pintura de um carro da NASCAR


Assisti Comerciais? Confere Promoções online? Confere Bundles de pré-vendas? Confere 1080p e 60 fps para convencer os jogadores e críticos de que o Wii U não é um console fraco da oitava geração? Verifique então o que resta para a Nintendo fazer para promover o lançamento do Mario Kart 8 e o Wii U na próxima semana. Que tal trabalhar em colaboração com a GameStop para patrocinar o game em uma corrida NASCAR?

A Nintendo Enthusiast está relatando de que a Nintendo e GameStop uniram forças para patrocinar o carro nº 20 da Toyota durante a corrida nesta semana, que será transmitido na televisão para os fãs da NASCAR em todo os Estados Unidos da América.

Como mencionado no artigo ...

"Amanhã, 23 de maio de 2014, 200 fãs sortudos, terão mais que a oportunidade de obter um autógrafo dos pilotos da NASCAR "Matt Kenseth e Joe Gibbs Racing", mas, em nome da GameStop, terão também a oportunidade de experimentar o game do Mario Kart 8 no evento antes do lançamento na próxima semana."

Reclamações da Nintendo em que não estão fazendo o suficiente para promover e comercializar o Wii U, foram abordados nos últimos tempos. A empresa definitivamente poderia fazer mais se tivessem mais tempo para trabalhar, apesar de tudo. Fora Mario Kart 8, eles só têm, somente, outros 2 jogos para promover o console, apenas jogos como Hyrule Warriors e da Monolith Soft 'X' que será lançado no Wii U.




O maior problema é que a falta de apoio de terceiros (third-party) tem, realmente, enfraquecido o Wii U mais do que a taxação do console "de fraca potência". A funcionalidade do GamePad, agrega ao Wii U um um grande potencial na jogabilidade, mas, infelizmente, ele está sendo ignorado pela maioria das grandes editoras de terceiros, tanto é que a Ubisoft tem basicamente desistido do Wii U, isso é percebido na medida em que novos títulos que serão mostrados na E3 2014, onde os titulos não terão versões para o console da Nintendo. Além do mais, como observado pela Nintendo Everything, a EA, também, não têm nada de novo em desenvilvimento para o Wii U.

A Nintendo por ser uma inovadora, tanto em seu software como em hardware, de acordo com o padrão tradicional de editoras AAA, ajudou muito pouco em desenvolvimento de softwares. No entanto, eles estão fazendo um trabalho excelente para ganhar o apoio da mídia e cobertura para o game Mario Kart 8 e o Wii U que será lançado no dia 30 de maio.

Na verdade, a Nintendo recentemente juntou forças com a PDP (Performance Designed Products) para lançar um novo controle no estilo do controle do GameCube, previsto para ser lançado junto com Super Smash Bros para o Wii U no final deste ano, como divulgado pela My Nintendo News.

Isso definitivamente vai ajudar com a disseminação de marketing para o game Super Smash Bros, da mesma forma que a Nintendo está fazendo com o seu mais novo game: Mario Kart 8.

Agora, a Nintendo precisa esperar, e que todo esse marketing utilizado na campanha de lançamento de Mario Kart 8, compense e que eles possam vender uma grande quantidades de consoles para continuar lutando com o PlayStation 4 e Xbox One.

Via: Game Magazine

Nenhum comentário