Header Ads

test

Funcionário sênior da Capcom fala sobre a falta de jogos da franquia Mega Man

Muitos esperam, mas infelizmente a Capcom não se quer iniciar um projeto de um novo jogo da serie Mega Man. O ultimo game da franquia foi o Mega Man 10, lançado em 2010 para Virtual Console.

Com uma escassez tão grande, é comum reclamações e pedidos de um novo jogo pelos fãs do robozinho azul mais querido no mundo dos vídeo games.

Para a falta de um novo jogo do Mega Man o sênior da Capcom e especialista on-line, Greg Moore, deu alguns esclarecimentos e opiniões sobre a falta de um novo game.

Para ele, quatro anos podem até parecer muito tempo, mas também não é um tempo tão grande assim! Dar até pra aceitar que isso seja verdade, pois algumas produções duram mais de 4 anos para chegar ao estagio final de produção, um exemplo para isso é o recém lançado Watch Dogs que levou mais de 5 anos para ser concluído, porém, o jogo passou 5 anos, mas tinha um projeto e as coisas estavam correndo a todo vapor, ao contrario de Mega Man que nem se quer um projeto tem. O jeito é aguardar por um milagre e que de-repente a Capcom resolva desenvolver um novo jogo da franquia Mega Man.

Confira na integra o que Moore disse:
Quatro anos é certamente uma grande lacuna para Mega Man, que tem alguns 129 títulos em seu nome, isso em apenas 25 anos, mas não é extraordinariamente grande a diferença entre a média para o lançamento de um novo game da franquia.

Mesmo sem um título recente, Mega Man tem uma presença constante, seja em nossas notícias, ou sites de relações com investidores japoneses, o blog Rockman Unity é freqüentemente atualizado no Japão, ou com relançamentos freqüentes no espaço digital.

Será que pode pintar um novo jogo do Mega Man e que o pronunciamento do sênior é uma dica de que tem alguma coisa nos planos da Capcom? Isso só o tempo poderá dizer.

Via: Game Magazine

Nenhum comentário