Header Ads

test

Warspear Online chega ao Brasil totalmente traduzido para o português


A produtora AIGRIND que produz jogos mobiles, lançou Warspear no Brasil, um dos mais populares e jogados jogos MMORPG da atualidade e totalmente traduzido para o português brasileiro. O jogo está disponivel desde o ultimo dia 13 de março nas principais lojas de aplicativos mobiles, destaque para o Google Play, App Store e Windows Phone Store.


Outra novidade é que o site oficial do jogo, também, ganhará uma versão traduzida para o nosso português brasileiro. O site contará com os regulamentos, artigos e novas informações, além de fóruns de discussões para servir de debate e esclarecer duvidas de alguns jogadores com dificuldades.
Uma ótima noticia para os usuários brasileiros é que, por tempo limitado, todos os jogadores que iniciarem uma jogatina nos novos servidores, receberão prêmios exclusivos, além de participar de alguns concursos e participar de algumas promoções.

"Esperamos que o lançamento de uma nova versão localizada do Warspear Online no Brasil permita que nossos usuários desfrutem plenamente do jogo em sua língua nativa. Estamos ansiosos para ver os novos jogadores no vasto Arinar", disse Mikhail Kuzmin, diretor de marketing AIGRIND. "A longo prazo queremos dar a oportunidade de jogar Warspear Online ao maior número possível de pessoas ao redor do mundo. Lançar a
versão brasileira do jogo tornou-se um importante passo em direção a esse objetivo", completou.
Pra quem procura um MMORPG para se aventurar no seu smartphone ou tablet Warspear Online é uma boa pedida, pois além de ser um ótimo jogo, é totalmente gratuito e está presente em todas principais plataformas mobiles com destaque para: Windows Phone 8 , iOS 6.0 ou superior, o Android 2.1 ou superior, Symbian OS 9,1-9,4 , S60 (3°-5° edições), Windows Mobile 5.0 ou superior, Windows XP ou superior.

Download Whaspear Play Goole: http://adf.ly/gGWnP

Download Whaspear APP Store: http://adf.ly/gGY84

Download Whaspear Windows Phone Store: http://adf.ly/gGXoF

Download Whaspear OVI Store (Symbian): http://adf.ly/gGYiB

Download Whaspear para Windows (Ingles): http://adf.ly/gGZWq

Fonte: Gameblast

Nenhum comentário