Header Ads

test

Jogos com Kinect para Xbox One



Este post é uma contribuição da equipe do Buscapé ao blog Hall Games Blitz.

O Xbox One é o novo console da Microsoft. Sua performance vem surpreendendo os mais críticos: a qualidade gráfica, a funcionalidade do controle, o conteúdo disponível na Xbox Live e o Kinect 2.0 são grandes atributos.

O videogame é bastante capaz, seus jogos têm jogabilidade aprimorada e excelentes recursos visuais. Além disso, vem equipado com um processador de oito núcleos e 8GB de RAM, o que permite ótimo desempenho dos games.

Alguns títulos exclusivos já conseguiram demostrar muito da capacidade do XBO. Vamos destacar alguns games que utilizam do Kinect para jogar e mostrar as vantagens que o acessório proporciona.

Kinect Sports Rival



O Kinect Sports Rival é um game que segue uma linha já de sucesso, assim como o primeiro Kinect Sports para Xbox 360. O game traz diversas modalidades esportivas para que o jogador arraste o sofá da sala e sue a camisa.

Entre algumas novidades dessa edição estão esportes como boliche, futebol, tênis, tiro ao alvo, corrida de jet ski e escalada. O jogo propõe um modo competitivo diferente, onde os jogadores poderão escolher um entre três diferentes times (Viper Network, Eagle Legion ou Wolf Clan) e duelarem.

Com o Kinect 2.0, o game promete uma melhor jogabilidade para os players e respostas mais fiéis aos movimentos corporais, sem contar a capacidade gráfica do Xbox One que está de grande qualidade.

Just Dance 2014


Um dos games mais populares e que divertem a todos com as suas coreografias é o Just Dance. Em sua nova versão (2014), traz novas músicas e passos e muitas novidades para os usuários de Xbox One.

A jogabilidade é a mesma das sequências anteriores. Você pode seguir com modo carreira ou multiplayer, aprendendo primeiramente a coreografia para depois praticá-la e pontuar conforme a execução da música.

Uma das músicas em destaque será a da Ivete Sangalo – “Dançando”; é a primeira vez que um brasileiro tem uma música no jogo. Além da cantora, outros sons famosos como One Direction – “Kiss You”, Daft Punk Feat. Pharell Williams – “Get Lucky”, PSY – “Gentleman”, Pitbull Feat. Christina Aguilera – “Feel This Moment” e Lady Gaga – “Applause” farão parte da playlist.

Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3

Just Dance e Kinect Sports são jogos que dependem exclusivamente do Kinect para serem jogados. Porém, há outros títulos que, apesar de serem prioritariamente controlados pelos joysticks, recebem um diferencial ao utilizarem o acessório.


Ryse é um game de hack’n slash que conta a história Marius Tito, um imperador romano que se torna líder de um exército numeroso e, na medida em que passa o tempo, descobre pistas de quem é o seu maior inimigo.

Além da excelência em gráficos e lutas épicas, o jogo interage com o Kinect na medida em que o jogador controla Mario pelo joystick e por comando de voz, e orienta toda a infantaria ao iniciar um combate.



Já em Dead Rising 3, também exclusivo para XBO, Nick Ramos tenta sua sobrevivência na isolada Los Pedidos em busca de mantimentos, combatendo os mortos-vivos espalhados pela cidade.

Com o Kinect, o jogo ganha um diferencial: Nick pode distrair os zumbis gritando e chamando sua atenção, a comando do jogador. Ao mesmo tempo em que se torna perigoso qualquer passo em falso ou ruído que possa despertar as criaturas.








O novo Kinect está mais potente e promete melhorar a jogabilidade para o console da Microsoft. Ficou com vontade de testá-lo? Esperamos ter despertado seu interesse com esse post. Siga o blog para acompanhar as próximas novidades sobre games. Até mais!

Nenhum comentário