Header Ads

test

Gameplay de lançamento: GTA V Online

Olá amigos, vocês sabem que dia é hoje??
Sim, 1° de outubro, um dia especial pois temos o lançamento do aguardadíssimo GTA V Online.
E claro eu não podia deixar de fazer um esforço e trazer um vídeo no mesmo dia do lançamento.




Apesar de muitas pessoas estarem com problemas para jogar (inclusive eu) eu tive a oportunidade de gravar logo de manhã quando os servidores estavam melhores.

Nesse vídeo vocês vão conferir algumas partidas de TDM e algumas (muitas) noobadas minhas ( é sério muiitas mesmos)

Mas sem enrolação confiram o vídeo a seguir:




 Por: Igor Alves


Igor Alves: possui um canal no youtube (Infinity Games) destinado a gameplays e análise de todo tipo de jogo, além de ser redator e administrador do blog. Me encontre no Facebook. Page no Facebook (Infinity Games)Email para contato: igoralves_ribeiro@hotmail.com

Nenhum comentário