Navigation

DMC #15: Um triste adeus !!!!

Fala galera tudo bem com vocês?


O fim de semana chegou e sabe o que significa? Significa que teremos a nossa parte 15 de DMC, e esse vídeo ficou show de bola.

E como está escrito no título do vídeo, nesse episodio teremos uma das cenas mais marcantes e tristes do jogo realmente é pra deixar muita gente emocionada

Então confiram o vídeo !!!










 Por: Igor Alves

Igor Alves: possui um canal no youtube (Infinity Games) destinado a gameplays e análise de todo tipo de jogo, além de ser redator e administrador do blog. Me encontre no Facebook. Page no Facebook (Infinity Games)Email para contato: igoralves_ribeiro@hotmail.com

Share
Banner

Infinity Games

Post A Comment:

0 comments: