Header Ads

test

Sequência de Tomb Raider já está sendo produzido para PC, PS4 e Xbox One

Pelo fim apresentado no ultimo episódio da franquia Tomb Raider, já era de se imaginar que o jogo ganharia uma sequencia, certo? Pois bem, o CEO da Square Enix, Phil Rogers, confirmou uma sequencia para o jogo Tomb Raider 2013, que fez bastante sucesso, para os consoles da próxima geração. O anuncio veio através de um blog europeu da companhia, onde é afirmado que o game já está em desenvolvimento.

Vejo logo abaixo as palavras do CEO da Square Enix, Phil Rogers:
"A Square-Enix está com uma série de produtos em desenvolvimento para a próxima geração, o que inclui os mostrados na E3, Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III, e Thief que chega em 2014.

"E agora estou muito feliz por poder anunciar que também estamos na produção da sequência de Tomb Raider para a próxima geração".

Além do fim do último jogo, outro fator que justifica esse nova sequencia, foi a descoberta dos quadrinhos da arqueóloga Lara Croft, onde sua próxima história encaixaria justamente com o começo da sequência do reboot lançado em 2013.

É certo que o jogo será lança, mas não foi informado nenhum detalhe adicional e a versão para Wii U é uma grande incerteza.


Por: Tiago Ferreira

Tiago é redator e administrador do blog. Gosta muito de games principalmente os antigos. Me encontre no

Um comentário: