Header Ads

test

Rumor: Titanfall poderá chegar ao Playstation 4 !!!!

Titanfall foi um jogo anunciado na E3 e está sendo desnvolvido para xbox 360, xbox one e pc e foi considerado por muitos o melhor jogo da feira.

De acordo com o site NeoGAF, Titanfall será um ''exclusivo temporário'', o que quer dizer que ele pode chegar para outras plataformas depois de um tempo.

imagem

Depois de uma entrevista do Gametrailers com Geoff Keighley, o CEO Vince Zampella, fez uma declaração que pode sugerir o jogo virá para PlayStation 4 futuramente.

Quando Keighly perguntou a Zampella se "a nação PlayStation pode esperar por Titanfall também? Zampella respondeu que "isso é certo ". Keighley cutucou indo um pouco mais longe, perguntando se Titanfall virá para outras plataformas no futuro, o CEO da Respawn sorriu um pouco e comentou que "o estúdio está se concentrando para fazer o jogo mais divertido no seu lançamento".


Titanfall será lançado em 2014 sem data definida!

Igor Alves: possui um canal no youtube (Infinity Games) destinado a gameplays e análise de todo tipo de jogo, além de ser redator e administrador do blog. Me encontre no Facebook. Page no Facebook (Infinity Games). Email para contato: igoralves_ribeiro@hotmail.com

Nenhum comentário