Header Ads

test

Ittle Dew uma boa opção de jogo para os amantes de The Legend of Zelda

A franquia "The Legend of Zelda", lançada a mais de 25 anos já inspirou a muitos outros jogos, e recentemente o estúdio de jogos indie Ludosity, desenvolvedora suiça, pegou alguns elementos das aventuras de Link e pôs em  seu mais recente jogo, o Ittle Dew.
Ittle Dew é um jogo de aventura / ação com elementos de RPG, trás uma garota como protagonista, que também se veste de verde, que deverá resolver vários quebra-cabeças ao decorrer de sua aventura. Uma raposa chamada Tippsie irá acompanhar e ajudar a protagonista por toda a sua aventura.

Trailer: 


Mesmo o jogo possuindo bastante características de The Legend of Zelda, "Ittle Dew" possui suas próprias características com um visual cartunesco e bem humorado. Toda a aventura é recheada de puzzles e monstros no mínimo curiosos - algo meio "A Hora da Aventura", inclusive.
Enquanto não chega um novo The Legend of Zelda, e o fato de que Zelda é exclusivo dos consoles da Nintendo e por isso muitos não tem a oportunidade de jogar, Ittle Dew é uma boa opção de jogo para suprir essas necessidades da falta de novos jogos do Link.

"Ittle Dew" já está disponível para PC e deve chegar para Wii U, Ouya, iOS e Android até o final do ano. A versão para PC pode ser adquirida no site oficial dos desenvolvedores.

Adquira Ittle Dew clicando Aqui.



Por: Tiago Ferreira

Tiago é redator e administrador do blog. Gosta muito de games principalmente os antigos. Me encontre no Facebook.

Nenhum comentário