Header Ads

test

Fora de foco #1: Estudos, faculdade, profissão, medos e incertezas !!!!

Fala galera, tudo bem? tudo ok? 100%? tudo na boa? só curtindo o batidão hehe ?

No vídeo de hoje temos o início do Fora de foco ( é uma série onde debato de assuntos muito importantes sque pode ou não ser sobre games, mas sempre terá algum gameplay ao fundo para vocês acompnharem)

E nesse vídeo contarei um pouco sobre esse grande momento de decisões para o meu futuro.





Estou vivendo a fase final do Ensino Médio e preparação para vestibulares e cursos, e em 2014 pretendo cursar Engenharia de Computação ou Engenharia de Hardware, algo nesse meio.

Mas para isso serão necessárias várias mudanças e praticamente começar do zero, mas para saber sobre o que eu estou falando segue abaixo um vídeo que fiz sobre esses assuntos.

Provavelmente amanhã sairá um vídeo de DMC. 








 Por: Igor Alves

Igor Alves: possui um canal no youtube (Infinity Games) destinado a gameplays e análise de todo tipo de jogo, além de ser redator e administrador do blog. Me encontre no Facebook. Page no Facebook (Infinity Games). Email para contato: igoralves_ribeiro@hotmail.com





Nenhum comentário