Header Ads

test

Watch Dogs - Veja como está sendo desenvolvido os movimentos dos personagens no jogo e está sendo uma das produções mais reais

A Ubisoft revelou mais um video de Watch Dogs, demostrando como está sendo realizado a produção dos movimentos dos personagens, com técnicas de capturas de movimento que já foi utilizando à muito tempo atrás por outros jogos e um bom exemplo é o "Mortal Kombat." A técnica se dá da seguinte forma: cameras espalhadas pelo cenario, capturam os movimento de atores que serão transformado em frames, digitalizados e inseridos nos movimentos dos personagens do jogo e assim trazendo uma animações fluídas e humanas. O game é considerado pela critica como o jogo mais inovador e realista de 2013.
De acordo com o mais recente diário de produção de Watch Dogs, a versão PlayStation 4 do título de mundo aberto da Ubisoft será semelhante às versões do jogo para PS3 e Xbox 360, embora conte com detalhes mais amplificados.

"No seu coração está a mesma visão para o jogo. Disrupt é um motor de jogo redimensionável, por isso o que estamos fazendo é, estamos preservando a experiência de jogo, mas se jogarem Watch Dogs no PlayStation 4 nós queremos ter a certeza de que usamos todas as capacidades do console" - disse Dominic Guay, produtor de Watch Dogs.

Watch Dogs será lançado no dia 22 de novembro para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, sendo que a versão PlayStation 4 será lançada mais tarde.

Confira como está sendo a produção:



Veja alguns videos de como foi feita a captura de movimentos de Mortal Kombat para comparar como está sendo capturado na atualidade:








Nenhum comentário