Header Ads

test

Sony explica design e revela as especificações completas do PS4

imagem
O PlayStation 4 foi oficialmente revelado na conferência da Sony na E3 2013 e nós temos vários detalhes sobre o console.

Como mostrado na imagem acima, o console parece muito original e muito parecido com o primeiro modelo do PS2 em maneiras de dizer. Possui acabamento tanto brilhante e fosco.

Abaixo está o projeto explicado pela Sony:

O projeto de arquitetura interna do sistema PS4, a partir da unidade óptica e unidade de fornecimento de energia para o mecanismo de resfriamento, foi franzidos para manter o corpo tão fino e leve quanto possível para melhorar drasticamente a flexibilidade do design.

O PS4 apresenta um design simples, mas moderno acentuado por seus fatores de forma plana e lineares. A superfície do corpo do PS4 está subdividida em quatro secções, como se quatro blocos são empilhados em conjunto formar uma figura, com a abertura do disco, botões, indicador de energia e de ventilação colocado dentro do espaço intermédio magro criado entre as secções.

O indicador de alimentação projetada sobre o corpo vai brilhar em uma cor azul PlayStation quando o botão de energia está ligada. A parte traseira do corpo é ligeiramente inclinado, que não só oferece aos usuários fácil acesso ao botão de energia e entrada de disco quando colocado na horizontal ou na vertical, mas também ajuda a esconder os cabos conectados. A cor preta temático juntamente com o acabamento fosco e brilho confere um aspecto sofisticado ao sistema PS4 é como a próxima geração de sistema de entretenimento pede e vai se encaixar perfeitamente onde ele é colocado.

Abaixo estão as especificações reveladas pela Sony:

Sony lançou as especificações completas para o PS4 você pode conferir nas imagens logo abaixo. Ele vem com um disco rígido de 500GB. Anteriormente eles haviam revelado o preço do console muito alto, mas para a alegria do público. O console custará US $ 399 e será lançado no final deste ano na América do Norte e Europa.

A cor do console é conhecida como Jet Black. O console irá conter o controle DualShock 4, fone mono, PS câmera, e a câmera [será vendido separadamente] e terá preço de US $ 60 e estará disponível na cor Jet Black.

A capacidade de armazenamento do disco rígido é de 500 GB, que é muito maior do que o do PS3 quando foi lançado que foi em modelos de 20GB e 60GB.
imagem
imagem

imagem
Fonte: Gamechup

Nenhum comentário