Header Ads

test

Designer de Epic Mickey e Deus EX disse que não se deve subestimar a Nintendo


O designer Warren Spector, responsável por séries como Deus EX eEpic Mickey, afirmou Em entrevista ao site  GameSpot, que as pessoas não devem subestimar as capacidades da Nintendo. Segundo ele, há um grande risco em subestimar a Big N, visto que ela possui uma grande importância na indústria de videogames por ser totalmente dedicada a fazer jogos. Confira suas palavras:

Segue logo abaixo as palavras do Warren Spector:

"Eu tenho muito entusiasmo sobre a Nintendo. Acho que precisamos de uma empresa que é dedicada aos jogos. Toda vez que eu visitar a Nintendo, estarei aliviado por ter passado algum tempo em um lugar onde você pode sentir que todo mundo ali adora jogos. Eu acho que subestimá-los é um grande perigo."

Com certeza tudo isso que ele endagou é em relação ao Wii U que muitos dizem que é um console fracassado e que não está a altura da próxima geração. Você concorda com o que ele disse?

Nenhum comentário