Header Ads

test

Microsoft fornece explicações sobre o Xbox One

Após uma apresentação de cerca de 45 minutos que revelou o Xbox One nesta ultima semana,que abalou completamente todos os Gamers, a Microsoft optou por responder muitas das perguntas dos jogadores sobre algumas especificações do console.
Com grande foco na questão de entretenimento, a plataforma promete fornecer experiências intrínsecas com sistemas como a nuvem e televisão ao vivo. A promessa da empresa é disponibilizar as funções do Xbox One para todos os locais do mundo, o que significa que já podemos esperar por uma adaptação nacional do console por aqui.

Veja, na íntegra, a sessão de perguntas e respostas do console feita pela Microsoft no site oficial do Xbox One:

O Xbox One exige conexão constante com a internet?

Microsoft: "Não, ele não precisa estar sempre conectado, mas o Xbox One precisa de uma conexão com a internet. Estamos projetando o Xbox One para que você possa jogar games, assistir filmes Blu-ray e ver TV ao vivo caso você perca sua conexão".

Como os consumidores podem se beneficiar da conexão com a nuvem?

Microsoft: "A nuvem faz com que toda experiência fique melhor e mais acessível. Já que o Xbox One é desenvolvido com base na nuvem:

Seus games podem ter mais poder disponível para criar novas mecânicas, mundos contínuos e experiências mais profundas.

Seu sistema e games podem ganhar atualizações automáticas, então não será preciso esperar pelo término de downloads.

Seus games e o entretenimento ficam armazenados e salvos na nuvem, permitindo acesso a qualquer instante, de qualquer Xbox One.

Comece um game, filme ou programa de TV em qualquer console e inicie seu progresso exatamente no local em que você parou em outra máquina.

O Xbox One pode te reconhecer, logar na sua conta e personalizar a tela de menu principal especialmente para você.

Você poderá descobrir o que seus amigos estão jogando, assistindo e escutando caso eles decidam compartilhar".

Posso usar minha Gamertag atual no Xbox One e transferir meu Gamerscore e minhas conquistas?

Microsoft: "Sim. Sua Gamertag da Xbox Live atual se manterá no Xbox One caso você escolha".

O Xbox One será retro compatível com os meus games atuais?

Microsoft: Não.

Minha conta Xbox Live Gold atual funcionará com o Xbox One ou eu precisarei comprar uma nova?

Microsoft: "Você não precisa adquirir uma nova assinatura Xbox Live Gold. Sua assinatura atual funcionará tanto no Xbox 360 quanto no Xbox One".

Por que todo Xbox One virá acompanhado de um Kinect?

Microsoft: "O novo Kinect é uma parte essencial e integrada a plataforma. Sendo uma parte consistente de cada Xbox One".

Xbox One é um produto mais poderoso comparado com o Xbox 360, mas ele também usará mais energia?

Microsoft: "Não. Disponibilizamos diversos estados de energia para o Xbox One, balanceamos a eficiência da energia com funcionalidade. Temos uma abordagem completamente diferente de como o Xbox One consome energia. Ele apenas usa a energia que precisa em momentos particulares para a atividade que está à disposição".

A notícia de que o Xbox One 'impedirá' o uso de jogos usados, como foi reportado pela Wired após o anúncio do novo console, foi contestada por uma das contas de suporte da Microsoft no Twitter. Na reportagem, uma 'taxa' seria cobrada para a utilização dos jogos em outros consoles que não sejam o do comprador.

Segundo o post na rede social, a Microsoft disse que a Wired entendeu a informação errada e que não existe nenhuma 'taxa' para a utilização de cópias usadas.

Ao que parece a Microsoft está concertando os erros e explicando melhor a situação. O Xbox One será como um Xbox 360, não precisará estar conectado sempre e não será preciso pagamento de uma taxa para utilização de jogos usados.

A Microsoft não se pronunciou sobre o Kinect estar sempre observando. Aguardamos mais informações.

Link sobre a noticia
http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/xbox-one/

Site Oficial Xbox

http://www.xbox.com/pt-BR/

Nenhum comentário