Navigation

Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

Microsoft espera vender 1 bilhão de unidades do Xbox One
O Vice-presidente sênior da Microsoft Interactive Entertainment "Yusuf Mehdi" afirmou que, dado o amplo foco multimídia do Xbox One, não há nenhuma razão pela qual não pode mudar entre 400 milhões e 1 bilhão de consoles em sua vida. Ele disse que a empresa também está dobrando a meta do Xbox 360 para 100 milhões de vendas do console nos próximos cinco anos.
Falando com a OXM , Mehdi, sobre as esperanças da Microsoft para o Xbox 360, "Acreditamos que nos próximos cinco anos, podemos quebrar uma base instalada de 100 milhões de unidade. Isso é algo que está atirando para, não é um plano financeiro, como tal, é apenas um números aproximado".

"Para vender mais 25 milhões de euros, metade dos que provavelmente virá de substituições, mas metade virá de novos compradores. E a maneira como vamos entrar nesses segmentos é de bater novos pontos de preço, obtendo novas classes de entretenimento para vir com o Xbox, e partindo para novos segmentos de clientes. Então você continuará a ver o Xbox 360 existir, mesmo com o lançamento do Xbox One ".

Sobre o tema do Xbox one e suas vendas, com o crescimento do mercado em relação aos formatos da próxima geração, Mehdi continuou: "Cada geração, como você provavelmente já ouviu falar, cresce aproximadamente 30%. Portanto, esta geração é de cerca de 300 milhões de unidades. A maioria dos especialistas da indústria acha que a próxima geração vai ter mais de cerca de 400 milhões de unidades. Isto é, se é um console de jogos, durar ao longo da próxima década.

"Nós achamos que você pode ir além de um console de jogos, que é o nosso objetivo, e você pode ir de 400 milhões e potencialmente mais de um bilhão de unidades. É assim que estamos pensando na oportunidade do Xbox à medida que avançamos. "

Essa é uma meta ambiciosa, e as taxas pré-propriedade de £ 35,  Kinect, DRM, e mais 15 exclusivos são as apostas da Microsoft para atingir esse ambicioso projeto.

Será mesmo que o console vai ter tão grande sucessor e chegar na extraordinária marca?

Fonte: Vg247
Share
Banner

Tiago Ferreira

Post A Comment:

0 comments: