Navigation

PC é a plataforma principal de Assassin´s Creed 4: Black Flag

Pc será a plataforma principal de Assassin´s Creed 4: Black Flag

Assassins Creed 4 tem o PC como principal plataforma, é o que confirma a Ubisoft Cingapura. Hugues Ricour, produtor sênior do jogo, disse que eles, juntamente com cinco outros estúdios estão ajudando a Ubisoft Montreal a criar esse grande jogo.

"Estamos fazendo o trabalho em um PC high-end, que simplifica as coisas", disse ele. "Estamos descobrindo essas oportunidades para Assassins Creed, em geral, por isso sabemos que os jogos estão se tornando cada vez mais sociais, mais conectados, e sabemos que esta nova geração vai nos ajudar."

"Assassins Creed, originalmente, tinha como foco o single-player, mas nosso público tem exigido qualidade no multiplayer. No entanto, vários de nossos fãs estão muito envolvidos com a história, e a narrativa, e agora como vamos combinar isso com uma experiência conectada? É ainda a ser definido e temos algumas boas idéias. O jogo irá manter-se fiel às suas raízes, e suas raízes estão na narrativa e imersão do jogador em uma experiência profunda. "

O PS4 lhes permite o melhor uso multiplayer para melhorar o jogo, mas primeiramente será feito para PC, e depois portados para os consoles.

Fonte: Gamingbolt
Share
Banner

Tiago Ferreira

Post A Comment:

0 comments: