Header Ads

test

Baixe Street of Rage Remake v5 - Jogo gratuito

Streets of Rage Remake é um jogo de luta baseado no clássico Streets of Rage, que fez sucesso no console Mega Drive (da Sega). O jogador deve enfrentar inimigos em fases que se passam numa cidade.
O jogo disponibiliza seis personagens iniciais para o jogador. Cada um tem sua força, agilidade e resistência. A experiência do game fica diversificada de acordo com o personagem que cada jogador escolhe para enfrentar os inimigos.

é importante que o usuário se lembre de que o jogo, por convenção, tem controle definido para joystick. Para usar no teclado é necessário entrar nas opções de jogo e configurar quais teclas deseja usar.

Outro detalhe é que o jogo precisa de um patch instalado na pasta do jogo para rodar no Windows Vista. Baixe aqui o patch para Streets of Rage Remake. Ainda assim, é necessário que o usuário rode o jogo no modo compatibilidade com o Windows XP.

Streets of Rage Remake não permite que o gamer salve o progresso do jogo. Quem quiser finalizar, terá que fazer todo o trabalho num dia só, ou largar o PC ligado com o jogo pausado quando quiser parar para descansar. De qualquer maneira, um jogador experiente nesse tipo de jogo consegue finalizá-lo em um dia.

O jogo conta com um modo survival, cuja missão é matar os inimigos num jogo sem fim. O jogo oferece seis modos de dificuldade, incluído um modo “maníaco”. Ele é indicado para quem gosta de desafios, por conta de sua dificuldade. Streets of Rage Remake até guarda um ranking de quão longe cada jogador foi no jogo, qual dificuldade jogou e quanto tempo levou até morrer, ou terminar o jogo.

Os gráficos do Streets of Rage Remake são simples, coloridos e em duas dimensões e agradam quem gosta desse tipo de jogo. Já a trilha sonora é muito bem feita, a qualidade de gravação é boa e as músicas, algumas do gênero eletrônico, incentivam o jogador a eliminar os oponentes durante o game.

Demostração (Gameplay):




Download Street of Rage Remake V5: http://adf.ly/N8kUE

Conteúdo retirado da: Infoabril



Nenhum comentário