Header Ads

test

The Last of Us - Novo trailer cheio de novidades

Nos trailer anteriores, tivemos a oportunidade de ver apenas os personagens Joel e Ellie em sua jornada solitária pela devastada cidade , pois já estava na hora de mudar, Isso porque  o novo trailer mostra um pouco mais do que além de apenas matar humanos e infectados.
 
Além das cidades, podemos ver os personagens viajando por grandes florestas, campos tomados pela neve e até mesmo um pouco de jockey (montaria em cavalos) e enquanto eles prosseguem em sua aventura, escutamos Joel em uma discussão um tanto acalorada. É claro que a açao do jogo não poderia ficar de fora.  Há muita pancadaria entre os personagens principais e seus inimigos, e já deu pra sentir como será o game e a idéia de outras situações que os personagens vão enfrentar.

Podemos ver, também, alguns personagens que poderam aparecer no decorrer da campanha e poderão interagir com os protagonistas e até mesmo ajuda-los em alguma missão.

The Last of Us, é um dos jogos mais aguardados para PS3 que pode vir a fechar chave de ouro essa geração de consoles. O game tem previsão de lançamento para o próximo dia 14 de junho de 2013.

Acompanhe o trailer:

Nenhum comentário