Header Ads

test

Capcom anuncia Gaist Crusher - Uma mistura de Mega Man, Devil May Cry e Monster Hunter

A Capcom anunciou o lançamento de "Gaist Crusher", um jogo do gênero “Custom Armor Action”, traduzindo para nossa lingua, "ação com armaduras personalizáveis". O game tem muitos elementos dos episódios mais recentes da série Mega Man, e alguns elementos de Monster Hunter e Devil May Cry. O público alvo do game será o infantil e a Capcom vai fazer um bom investimento para obter sucesso no Japão.


Para alcançar a camada desejada do público, a Capcom não apenas vai lançar o jogo, que é o carro-chefe da franquia, mas também fez parceria com várias empresas: a Shueisha vai publicar um mangá, a Bandai produzirá brinquedos colecionáveis, o estúdio Pierrot deve ser o responsável pelo lançamento do desenho animado (anime) e o grupo Avex vai cuidar do lançamento de CDs musicais da série.

Devido ao uso e a possibilidade de troca de armaduras no jogo, podemos dizer que aqui no Brasil, muitos irão comparar o Gaist Crusher com o anime Cavaleiros do Zodiaco.
Já  os elementos que são, podemos dizer, inspirados no Devil May Cry, é a forma de luta dos personagens, pois existe muitas criaturas para derrotar em pequenos espaços. Já os elementos que se assemelham com Monster Hunter é a possibilidade de criar novos equipamentos com diferentes itens coletados dos inimigos após eles serem derrotados.


O jogo chegará as lojas no "inverno japones", que significa dezembro de 2013 (ou início de 2014).
Gaist Crusher será lançado exclusivamente para a plataforma Nintendo 3DS e também, de acordo com o trailer, será lançada, provavelmente, uma versão especial do console, que é similar ao aparelho utilizados pelos protagonistas do game para equipar um equipamento ou uma armamento.

Trailer:



Fonte: Baixakijogos

Nenhum comentário